Micropuntura nas Linhas de Expressão

RUGAS, LINHAS DE EXPRESSÃO E MARCAS DE ACNE

Existem algumas razões para o aparecimento de rugas. O envelhecimento, a grande exposição aos raios solares ou fatores genéticos. Porém, com o desenvolvimento das pesquisas a ciência vem descobrindo cada vez mais formas inovadoras para solucionar esse problema.

 

O colágeno é uma proteína produzida pelo corpo humano e uma das funções corpo estão relacionadas a nossa pele, a falta de produção acarreta as conhecidas rugas.
Atualmente indústrias farmacêuticas estão produzindo esta proteína e algumas clínicas de estética estão utilizando este tipo de tratamento para cuidar da flacidez no rosto.

 

A forma mais indicada para solucionar o desaparecimento destas indesejáveis rugas é a Micropuntura nas Linhas de Expressão. Esta técnica utiliza um produto que auxilia na reconstrução dos tecidos flácidos da face, regenerando as células e fazendo com que amenizam as rugas e as marcas de expressão adquiridas ao longo da vida.

 

A micropigmentadora Vanessa Silveira, após realizar seu projeto de mestrado e ter se especializado na Europa trouxe esta técnica ao Brasil e desde 2008, vem com essa técnica inovadora solucionando esta indesejável marca do tempo. Tanto as rugas finas causadas pela exposição ao sol, quanto as mais profundas causadas pela perda de colágeno, a Micropuntura nas Linhas de Expressão atua com a mesma eficiência, dependendo do fator genético de cada pessoa podemos perceber uma grande melhora com apenas uma sessão, e o grande diferencial é que tudo que é ganho de benefícios com o tratamento permanece na pele, pois estamos falando de tratamento.

 

A técnica de micropuntura valoriza os traços da face para que o rosto ganhe mais expressão, suavizando as rugas ou linhas de expressão.
A sessão dura em média uma hora e meia, o profissional aplica o produto com auxilio do aparelho para potencializar os resultados.

 

O número de sessões pode variar de três a dez, dependendo do estado cutâneo de cada paciente e dos resultados que se espera obter. O intervalo obrigatório entre uma aplicação e outra é de 15 dias. Todo o procedimento é realizado com anestésico tópico que torna o tratamento praticamente sem sentir dor.

Satisfação Garantida

pasted-image-at-2017_08_04-01_58-pm