Micropuntura de Estrias

As estrias não afetam só mulheres em idade adulta, durante a adolescência ou no período de gestação. Elas também afetam crianças e homens independente da idade. Os locais do corpo mais comuns para o aparecimento de estrias são os quadris, coxas, culotes, nádegas e mamas. Durante a gravidez, cerca de 90% das mulheres desenvolvem estrias.

 

O tratamento é realizado com aplicação de um produto que associado a estimulação acelerando a renovação celular e atuando na formação de colágeno. Os resultados começam a ser percebidos a partir da segunda sessão, dependendo da avaliação da estria.

 

Segundo a especialista, o tratamento das estrias não é simples, afinal ainda não existe nenhum método capaz de resolvê-las definitivamente, apesar de cada vez mais dispomos de tratamentos capazes de atenuar o problema. Um desses métodos é a punto-pigmentação, uma técnica desenvolvida pela micropigmentadora e exclusiva do Instituto Vanessa Silveira.

 

Com ela é possível reduzir as estrias em até 90% por meio da estimulação de colágeno na região dependendo da avaliação da estrias. A sessão dura em torno de 1 hora por região.

 

Aliás, o sobrepeso e a obesidade estão diretamente associados ao aparecimento de estrias. “Isso acontece devido às alterações hormonais e a distensão da pele, bastante comuns neste estado”, diz Vanessa.

Satisfação Garantida

pasted-image-at-2017_08_04-01_58-pm