Micropigmentação Contorno dos Olhos

A micropigmentação no contorno dos olhos tem como finalidade realçar a beleza dessa região, dando mais suavidade e expressão ao olhar.

 

Este processo substitui o lápis  e o delineador evitando borrões e retoques.  Feito com auxílio de um aparelho para a implantação de pigmento na linha dos cílios. As cores podem variar, também a espessura e comprimento, sendo infinitas as possibilidades estéticas.

 

Esta técnica faz com que as mulheres não percam tempo elaborando uma maquiagem. Muito prática para a rotina corrida do dia-a-dia.

 

A técnica de micropigmentação no contorno dos olhos além de realçar seu olhar, corrige imperfeições. Devido a sua praticidade e durabilidade é possível frequentar a praia ou a piscina sem medo de ficar com os terríveis borrões.

 

A micropigmentação  dá uma aparência natural, sendo mais delicada que a maquiagem tradicional. Os dois processos tanto a maquiagem convencional quanto a micropigmentação são muito diferentes mas seus efeitos práticos são muito próximos já que dão um efeito delineador nos olhos, muito desejado pelas mulheres.

 

Ao longo dos tempos o delineado dos olhos sempre foi muito valorizado na maquiagem feminina tendo sido usado de várias formas e estilos. Na Clínica Vanessa Silveira nos preocupamos em delinear de forma correta, para cada formato de olhos.

 

A grande vantagem da micropigmentação no contorno dos olhos sobre a maquiagem tradicional além do ganho de tempo é sua praticidade. Outro fator positivo é possibilitar que pessoas alérgicas a maquiagem tradicional façam o procedimento.

 

Com a micropigmentação no contorno dos olhos é possível acordar maquiada e permanecer linda o dia todo, seja em suas merecidas férias na praia, na sauna, na academia ou enquanto trabalha.

 

Outra vantagem é que este procedimento não é definitivo possibilitando às mulheres estarem sempre de acordo com a moda atual. A micropigmentação no contorno dos olhos deve ser reaplicada em média a cada dois anos.

Satisfação Garantida

pasted-image-at-2017_08_04-01_58-pm