Megahair de Sobrancelhas

As sobrancelhas são sem dúvida, um dos detalhes mais importante da face de uma mulher ou de um homem, cabe a elas enquadrar os olhos e dar expressão ao rosto. Cada pessoa tem um tipo de sobrancelhas. Em determinadas pessoas as sobrancelhas são muito leves, outras muito finas e outras pessoas que simplesmente não tem. Atualmente isto não é mais um problema para as clínicas de estética, já que as sobrancelhas podem ser facilmente introduzidas, reforçadas e melhoradas com micropigmentação.

 

Atualmente na Clínica Vanessa Silveira, as especialistas conseguem efeitos extraordinários com uma técnica que introduz fios nos lugares onde há falhas, dependendo da preferência estética que a pessoa deseje. A técnica mais recente para sobrancelhas é a técnica de Mega Hair de Sobrancelhas Fio a Fio. Ela é usada para criar sobrancelhas com a aparência mais natural possível a medida que cada pelo é introduzido separadamente no local onde há falhas ou entre as sobrancelhas existentes.

 

Técnicas cada vez mais inovadoras estão sendo utilizadas nas principais clínicas de estética do país, quando o assunto é cuidar da beleza feminina. Na Clínica Vanessa Silveira você encontra as mais recentes técnicas relacionadas a beleza facial, já que após realizar sua especialização na Europa, desde 2008 trouxe esta técnica ao Brasil, sendo a pioneira por aqui na técnica de micropigmentação.

 

Conhecida como Mega Hair de Sobrancelhas, a técnica Fio a Fio 3D, traz uma eficiente opção para valorizar a expressão no seu olhar. Além de aumentar o volume e a espessura, esta técnica produz uma simetria entre os olhos e a sobrancelha, valorizando a sua expressão facial.

 

Esta técnica é indicada para quem tem poucos pelos na sobrancelha ou quase nenhum. Ela pode ser feita por mulheres e homens, inclusive por pacientes que já enfrentaram doenças graves como o câncer. “O procedimento é feito utilizando pêlos sintéticos na sobrancelha ou diretamente na pele, fixados com cola e corrigir as falhas, deixando as sobrancelhas com um aspecto muito natural”, ressalta a Micropigmentadora Vanessa Silveira.

 


A retirada dos excessos é realizada com o auxílio de uma pinça. Mas primeiro, o especialista irá avaliar qual é o melhor formato baseando-se em seu rosto. Em seguida, irá construir a curvatura mais apropriada colocando fios de vários tamanhos e espessuras em sua sobrancelha.

Satisfação Garantida

pasted-image-at-2017_08_04-01_58-pm