Microblading (Tebori)

O Microblading ou Tebori (tatuar com as mãos) surgiu no Japão a mais de três mil e quinhentos anos. Atualmente esse procedimento é usado para correção e estética de sobrancelhas masculinas e femininas e está conquistando cada vez mais adeptos no Brasil, por se tratar de um procedimento rápido e com um resultado super natural.

Como funciona o Microblading?

A técnica de Microblanding ou Tebori fio a fio 4D tem esse nome por se tratar de uma micropigmentação extremamente realista feita com lâmina , que tras ais estabilidade para completar os fios faltantes, desta forma é possível fazer fio de maneira mais uniforme, com a mesma espessura e tonalidade dos pelos naturais porém mais finos ainda dos que os feito com o aparelho dermografo. Para obter-se um resultado perfeito é necessário o total domínio da técnica, pois trata-se de um procedimento delicado que feito de maneira errada pode ferir a pele e danificar a sobrancelha das clientes.
O Microblading é indicado para pessoas que queiram preencher sobrancelhas falhas ou ralas ou alcançar um design perfeito.

O passo a passo do procedimento:

  • Fazer a limpeza e o desing da sobrancelha
  • Desenhar com lápis branco
  • Passar o anestésico e deixar agir por 30 minutos
  • preparar o pigmento e o instrumento de trabalho (tebori)
  • Riscar com a lâmina na direção dos fios dando acabamento, forma e direcionamento à sobrancelha.

Não perca mais tempo e agende uma avaliação conosco.