Manchas e Cicatrizes Micropigmentação

As manchas e cicatrizes na pele lideram o ranking na lista de problemas estéticos que mais incomodam e abalam a auto-estima das mulheres e atualmente também de muitos homens. E não é pra menos, pois no caso delas, dependendo do tipo de ambiente frequentado elas podem se sentir constrangidas em colocar um determinado vestido ou uma blusa mais decotada por causa da pigmentação e tamanho da mancha. As manchas podem ser marrons ou pintas brancas espalhadas por toda face e corpo ou com tonalidade escura e concentrada somente em uma região, sendo difícil não perceber.

Elas podem ocorrer devido à falta de proteção da pele ao expor ao sol, idade, alterações hormonais e predisposição genética. Todos esses fatores contribuem para que a melanina, pigmento referente a cor da pele sofra uma alteração e o resultado é a formação de novas manchas com colorações diferentes. Mas, será que essas manchas tem tratamento? A boa notícia é que o mercado oferece diversos tratamentos estéticos capazes de amenizar a sua coloração, entre eles está o aparelho despigmentador.

Segundo a Micropigmentadora Vanessa Silveira, mestra em Micropigmentação Fio a Fio 3D e diretora da Clínicas de Micropigmentação Vanessa Silveira, uma nova técnica vem conquistando as mulheres que buscam eliminar as manchas da pele. “Esse aparelho despigmentador emite uma corrente de calor que ao entrar em contato com a pele destrói o pigmento em pequenas partículas. Depois desse processo ocorre uma descamação da pele”, explica. O despigmentador é indicado para remover manchas pigmentadas, pequenas áreas como ao redor dos olhos, sobrancelhas que possui alguma mancha.

O tratamento é dolorido? Para quem tem pele sensível pode ficar tranquila. Vanessa explica que antes de aplicar o aparelho despigmentador um laser anestésico é direcionado para o local para amenizar a dor. “Esse laser tem a finalidade de anestesiar a pele para que a cliente não sinta dor durante o procedimento. Esse laser infravermelho é aplicado antes e depois do despigmentador”, comenta a especialista. Se você está insatisfeita e com a auto-estima abalada por conta das manchas, procure uma clínica especializada que ofereça o tratamento com o despigmentador para que a sua pele seja avaliada e inicie o procedimento para se livrar desse problema estético de uma vez! Venha para a Clínica Vanessa Silveira.

Não perca mais tempo e agende uma avaliação conosco.

 

micropigmentacao-de-manchas-de-vitiligo-antes-e-depoismicropigmentacao-de-manchas-de-vitiligo-maos-antes-e-depois